Gabinete
PREFEITO MUNICIPAL INTERINO E SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO CUMPREM AGENDA DE REUNIÕES EM PORTO ALEGRE
19/01/2017 - 12:24:00

No dia 18/01, o Prefeito Municipal Interino José Luis Carvalho juntamente com o Secretário de Planejamento Heitor Leal estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda de reuniões.

No Gabinete do Deputado Marcelo Moraes encontraram o Vice Prefeito de Cacequi Airton dos Anjos e já deixaram agendada para sexta-feira dia 20/01, reunião em Cacequi para tratar da reconstrução da ponte do Balneário Passo do Umbu e de uma aproximação maior entre os Municípios. Em conversa com o Edmilson (Abraão) do Gabinete do Deputado, foi exposto o trabalho que está sendo desenvolvido no Município de São Vicente. O Prefeito cobrou que o Deputado Marcelo juntamente com seu Pai, Deputado Federal Sérgio Moraes, possam ajudar ainda mais disponibilizando recursos e, auxiliando na solução de problemas da municipalidade.

Em reunião com o Presidente da Famurs Senhor Luciano Pinto da Silva, trataram sobre a aproximação maior do Município com a Entidade e, houve uma apresentação de benefícios que o Município até agora não estava usufruindo. O prefeito também cobrou da Famurs apoio institucional para que os departamentos auxiliem o Município a solucionar algumas questões que estão pendentes, principalmente, dívidas deixadas pela Gestão anterior. Houve um grande dialogo que futuramente trarão ótimos resultados.  

Já em reunião com a Assessoria do Senador Lasier Martins, o prefeito José Luis e o Secretário Heitor Leal solicitaram uma emenda parlamentar para reforma do Hospital São Vicente ou Aquisição de equipamentos. Fizeram uma exposição da atual realidade e, sequentemente, levarão o projeto completo para que o Senador possa destinar recursos para a cidade. Solicitou ainda que o Senador ajude para que os recursos da Saúde que o Governo do Estado não repassou até agora de 2014, 2015 e 2016, possam chegar o quanto antes e resolver diversos problemas desta área.

 

O Prefeito José Luis salienta que: A Política é arte de fazer relações. Que uma boa administração se faz com parcerias e, que buscar recursos, verbas para a cidade, é primordial para trazer o desenvolvimento e resolver alguns problemas do Município. Concluí dizendo que o trabalho está apenas começando e que muito ainda há para ser feito.


Texto: Imprensa
Edição/foto/vídeo:
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.


Share Facebook