TEMPORAL CAUSOU ESTRAGOS EM SÃO VICENTE DO SUL
20/10/2017 - 01:45:00

O temporal da madrugada de quinta-feira (19) atingiu o município de São Vicente do Sul. Por volta das 2h30min o vento chegou com toda a força causando vários estragos e prejuízos, tanto na cidade quanto no interior houve postes caídos, casas destelhadas e árvores arrancadas com a força do vento. O temporal durou aproximadamente uma hora, causando o desabastecimento de água e luz.

Já na madrugada servidores da administração municipal estavam nas ruas para auxiliar as pessoas que necessitavam de ajuda. A partir da manhã foram organizadas equipes para percorrer o município e realizar a distribuição de lonas, bem como fazer o levantamento dos prejuízos causados pelo vendaval.

Diante do cenário, a Secretaria de Educação, suspendeu as aulas nas escolas da rede municipal de ensino, com o retorno previsto para a próxima segunda, 23.

A Secretaria de Desenvolvimento Social avisa que está recebendo donativos (materiais de construção, alimentos, materiais de higiene, cobertas, móveis e colchão), para as pessoas que foram atingidas pelo vendaval.

A equipe da defesa civil chegará nos próximos dias ao município para fazer as averiguações do temporal que afetou o município.

 


Texto:
Edição/foto/vídeo:
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.


Share Facebook