Prefeito Paulo Sérgio Rodrigues Flores
PREFEITO ENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA REDUÇÃO NOS VALORES DAS DIÁRIAS
04/01/2018 - 07:13:00

O Prefeito Paulo Sérgio Rodrigues Flores encaminhou nesta semana ao Legislativo Municipal, um Projeto de Lei que sugere a redução no valor das diárias envolvendo Prefeito, o Vice-Prefeito, os Secretários Municipais, Servidores Públicos Municipais e Cargos Comissionados. O objetivo deste projeto é criar valor único para diária, independente de cargo, padrão ou escolaridade, no município de São Vicente do Sul. Bem como criar o sistema de ressarcimento de despesas para viagens cotidianas e de distância até 150 km, no valor de R4 25,00 (Vinte e Cinco Reais), por refeição.

A Administração Municipal busca economizar com despesas de diárias, pois os valores são muito elevados anualmente, e estão em desacordo com a realidade financeira do município.

O Projeto foi lido na sessão da Câmara de Vereadores de São Vicente do Sul nesta terça-feira, dia 2, e agora está em análise pelos vereadores. O Prefeito afirma que “essa atitude é necessária para contenção de despesas mantendo em dia a folha de pagamento, 13º salário e contribuição ao Fundo de Previdência dos Servidores que a cada ano tem acrescido seus índices percentuais”.

O Prefeito Municipal pede apoio da população, para que compareçam a Câmara Municipal de Vereadores, no dia 08/01/2018, segunda-feira, às 19 horas, pois a aprovação do referido Projeto de Lei poderá gerar uma economia ao município de aproximadamente R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais) por ano.

 


Texto:
Edição/foto/vídeo:
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.


Share Facebook