As inscrições deram início no dia hoje, 11 de março de 2015, na sede da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul, sendo que a documentação COMPLETA deverá ser entregue na Secretaria de Educação até o dia 23 de março de 2015, preferencialmente pelo turno da tarde, das 13 horas às 17 horas.
Quem pode participar do Programa Passe Livre?
Alunos que residem no nosso Município, mas frequentam o meio educacional em outro município, tendo que utilizar de meio transporte intermunicipal comprovado.
Os documentos necessários para realizar as inscrições:
– ficha cadastral (retirar na Prefeitura)
– Documento oficial com foto e verso e cópia CPF (candidato)
– inscrição carteira estudantil c/ comprovante pagto, inscrição pelo site da UEE – Universitários- ou no site UGE- técnicos e Segundo Grau – (candidato)
– Comprovante de residência (candidato)
– atestado matrícula com dias de aulas e recesso 2015/01 (candidato)
– atestado de frequência 2014/2 (para alunos de 2014) (candidato)
– Atestado prouni 2015/1 (candidato)
– Renda Grupo Familiar – Com firma reconhecida em cartório – (candidato)
– Declaração do Grupo familiar autenticada em cartório (candidato)
– Declaração do proprietário do imóvel (não precisa ser autenticada) (candidato)
– Prouni integral (100%) não é necessário apresentar comprovante de renda
– Ter renda per capita de até 1,5 salário regional faixa 1
Resta esclarecer, entretanto, que os alunos que já possuem o programa do passe livre, deverão realizar a inscrição novamente, bem como apresentar toda documentação necessária, tendo em vista que a validade do passe livre é de 01 ano (12 meses).