A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica a população que a partir da próxima quarta-feira, 10 de junho, retornará a realizar a confecção de carteiras de identidade mediante agendamento por telefone.
De acordo com o servidor Edson Uilham Araújo, responsável pela realização das carteiras, a retomada ao serviço será gradual, sendo necessária algumas medidas de prevenção que serão tomadas, como o uso obrigatório de máscaras, bem como a necessidade de higienização de mãos para quem entrar no local de atendimento. A capacidade de atendimento por dia também será adaptada. Por causa disso, variam os horários e os dias de atendimento.
Portanto as pessoas que precisarem do serviço tanto para fazer a primeira ou segunda via bem como para a retirada do documento deverão realizar o agendamento via telefone 55 3257-2892, das 8h às 14h.
Com relação aos atendimentos:
EMISSÃO DE 1ª E 2ª VIA DO DOCUMENTO:
– quartas e sextas-feiras conforme agendamento prévio por telefone.
RETIRADA DE DOCUMENTO:
– terças e quintas-feiras conforme agendamento prévio por telefone.
Maiores informações:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Telefone: 55 3257-2892