➡ATENÇÃO COMUNIDADE! ⚠
Mais uma conquista da Administração Municipal de São Vicente do Sul!
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação informa a comunidade vicentense que irá realizar a emissão da CARTEIRA DE IDENTIDADE no município, a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de novembro.
☑ Os atendimentos ocorrerão na serão nas QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS das 9h às 11h; ⏰
☑Serão disponibilizadas 5 fichas de atendimentos por dia;
☑Primeira via é isenta a taxa de pagamento e para maiores de 65 anos de idade a emissão também é gratuita;
☑ Segunda via possui taxa de pagamento (valor da taxa da segunda via R$ 68,43);
☑Prazo de entrega: 30 dias.
📌 ✅Documentos obrigatórios:
▶Primeira via:
– Uma foto 3×4 original e recente (legível e sem adereços como brincos, pircing, óculos, colares);
– Certidão de nascimento original ou cópia autenticada (em legítimo estado);
– Certidão de casamento original/averbada ou cópia autenticada (em legítimo estado);
– CPF (mediante cartão ou comprovante de inscrição da Receita Federal);
– Comprovante de residência.
▶ Segunda via:
– Todos os documentos de primeira via:
– Boletim de Ocorrência original ou cópia simples (em caso de roubo, furto ou perca).
📌 Documentos opcionais:
– Cartão nacional de Saúde (SUS);
– Título de eleitor;
– Identidade profissional;
– Número da carteira de Motorista;
– Número da carteira de trabalho;
– Número do PIS/PASEP/NIS;
– Condições peculiares de saúde (mediante comprovação médica com número do CID);
– Tipo sanguíneo e fator RH (mediante comprovação);
– Nome social.
➡ Informações: Secretaria de Desenvolvimento Social – ☎3257-2892