Os grandes volumes de água registrados no mês de janeiro causaram uma série de estragos no interior do município, com prejuízos em lavouras, em cabeceiras de pontes, bueiros e, em estradas. Diante dos últimos acontecimentos, foi realizado na última segunda-feira, 21, no Sindicato Rural uma segunda reunião para tratar deste assunto.
Participaram da reunião o Prefeito Paulo Sérgio Rodrigues Flores, o Vice-prefeito Vagner Totti, Secretários Municipais, Vereadores, Assessor jurídico, Presidente do Sindicato e Produtores rurais, onde na oportunidade foi explanado que para decretar situação de emergência é necessário fazer os levantamentos dos reais prejuízos causados pelo excesso de chuva no município.
No mesmo dia a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, Emater e Irga estiveram fazendo este levantamento no interior do município, para gerar o relatórios técnicos.
Informamos a população vicentense que o evento da última chuva já foi informado para a defesa civil.
Amanhã, quinta-feira, 24, será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores às 14 horas para verificar se o município irá ou não decretar situação de emergência, tendo como base os últimos levantamentos.
Convidamos a todos para participar da reunião.